• recuperar dados
    Depoimentos
    O que nossos clientes dizem sobre nós
    conte com a PROHD para recuperar tudo o que foi perdido!

Depoimentos


"Na hora menos esperada perdemos nosso RAID em nosso servidor de arquivos principal, com o órgão inteiramente parado podíamos contar com a PROHD. A PROHD levou nosso caso muito a serio, alem de contar com um apoio 24 Hs e em fins-de-semana o caso foi solucionado eficientemente no prazo determinado sem perda alguma dos dados."

Jeff Cesar Campos Baetens - Analista TI
DEOP-MG
Belo Horizonte - BH - Minas Gerais

www.deop.mg.gov.br/

 

 

"Precisávamos recuperar os dados de um servidor e fizemos pesquisas na Internet, à busca de empresas que faria tal serviço. Encontramos a PROHD e várias outras, mas destacou-se pela informação prestada e cortesia no atendimento. Após avaliação técnica e demonstração de know-how no serviço a ser executado, autorizamos sua execução e fomos atendidos no prazo estabelecido e tivemos todos os dados recuperados c/ sucesso. Portanto, só posso dar boas referências quanto à empresa e ao serviço prestado."


Victor Nunes
Banco Mercantil do Brasil
Belo Horizonte - BH - Minas Gerais

 

 

"Parabéns a toda equipe da PROHD pelo extremo profissionalismo na execução do serviço e um atendimento de primeiro mundo. Indicamos essa empresa a todos os seguimentos que necessitarem de um serviço profissional de restauração de dados de extrema importância em servidores RAID. Que bom se todas as empresas seguissem os padrões da PROHD. Parabéns!" Autorizo a PROHD e deixo ao dispor de qualquer pessoa ou instituição, minhas referências.


Paulo Lima
paulo@olepropaganda.com.br
Tel: (42) 3220-7676
Olé Propaganda
Ponta Grossa - PR 
www.olepropaganda.com.br

 

 

"Confrontamos-nos com uma perca de dados em nossos servidores em um momento o qual não contávamos com muito tempo. Estivemos procurando uma empresa com soluções de recuperação de dados e recebemos a indicação da PROHD. Muitos parceiros nossos já haviam utilizado os seus serviços nos dando mais confiança de contratá-los. Desde o atendimento até a entrega dos arquivos recuperados, o tratamento e o profissionalismo demonstrado pela PROHD foi excelente. Sabemos que podemos contar com a PROHD. Autorizo a PROHD e deixo ao dispor de qualquer pessoa ou instituição, minhas referências."


Carlos Andrew Costa Bezerra - Analista de Sistemas
andrew@fieto.com.br
Senai
Tocantins - TO

 

 

Técnico em Informática.
 "Sou técnico de informática a mais de 10 anos e tenho amplo conhecimento de vários métodos de recuperação de arquivos em hd´s formatados, porém passei por uma situação com um cliente e só a PROHD conseguiu resolver com 99,9% de eficácia a recuperação dos dados. Eu já não tinha esperança de recuperar nada, depois de inúmeras tentativas que já haviam sido feitas. O atendimento e a recuperação foram rápidos e muito eficientes."
"


Dirceu Leonardo Ribeiro 
Técnico em Informática.
Belo Horizonte - BH - Minas Gerais

 

 

Os serviços da PROHD foram simplesmente cruciais para que pudéssemos atender nosso cliente em um prazo realmente curto, após termos cometido o grave erro de não ter um Backup extra de alguns projetos que estavam em um HD externo.


Todos os dados foram recuperados com precisão e, devido a grande boa vontade da equipe da PROHD, sentimos que quando algum problema desse acontecer temos mesmo com quem contar.
recuperação de dados



Paulo César Zandona Vieira
Diretor de Criação
RAZZ.comunicação+web+design
Belo Horizonte - BH - Minas Gerais

www.razz.com.br/

 

 

Agradecimento público,
 "Para a PROHD (Recuperação Profissional de Dados) apresento meus sinceros agradecimentos pelo EXCELENTE serviço prestado (Junho de 2008), desde o primeiro telefonema até o recebimento dos dados recuperados de meu HD externo de 250 GB (Iomega). Quero deixar documentado que a recuperação dos meus dados foi feita por um preço justo, uma rapidez  sem questionamentos e de uma integridade no sigilo acima de qualquer coisa; as informações foram recuperadas em totalmente o seu conteúdo. Ainda me foi oferecida para compra de mais um HD externo (160 GB USB [sem ligação à rede elétrica], novo e com nota!) pelo valor qual não recusei. Para fortalecer a veracidade, autorizo a PROHD e deixo ao dispor de qualquer pessoa ou instituição, minhas referências pessoais"


José Elias Amery (52 anos) -  Médico Cardiologista / Perito Judicial (Justiça Federal)
jeamery@cardiol.br / amery@ig.com.br
(12) 3922.0977
São José dos Campos - SP.

 


 

Home