Recuperação de Dados perdidos de HD SSD.

Solicite nosso serviço de URGÊNCIA 24x7, onde seus dados poderão ser restaurados em até 12 horas!

  • Saiba Mais
  • Recuperar HD SSD


    Nós oferecemos um serviço de recuperação de dados completo sobre uma ampla gama de drives de estado sólido e os sistemas operacionais baseados em MLC NAND SLC ou tecnologias de memória flash para todas as marcas e modelos de laptops e notebooks.
    Comparado aos discos rígidos, os dispositivos de armazenamento de estado sólido não possuem partes móveis, que geraram a crença comum de que realizou os dados é muito mais seguro sobre estes.
    No entanto, este não é o caso, como SSD apresentam maior vulnerabilidade, em comparação com os HDD, para alguns defeitos que típicos, tais como perda de energia abrupta, os campos magnéticos e cargas elétricas.

    SSDs foram introduzidos no mercado há alguns anos e são retratados como a tecnologia que pretende substituir os HDDs. 
    Ao contrário dos discos rígidos, onde travessas e escrita / leitura cabeças são utilizadas, o uso de memória flash SSDs e a escrita / acesso de dados no disco é feito simultaneamente em vários meios de flash através de vários algoritmos complexos feitos para maximizar sua velocidade.
    Devido à natureza proprietária dos algoritmos, controlador de fabricação de chips e situação de recuperação SSD programação é única. No entanto, a certeza de que a recuperação de dados ainda pode ser realizada em unidades de estado sólido e temos plena capacidade e competência para concluir a recuperação da unidade de estado sólido.
    Se você precisar dos seus dados de um dia para outro, e havendo condições técnicas para o serviço, solicite nosso serviço de URGÊNCIA, onde seus dados poderão ser restaurados em até 12 horas! 

    Se o dispositivo precisar ser aberto, a fim de facilitar a reparação de dados, o trabalho é feito em um ambiente com ar limpo Classe-100 para evitar a contaminação de partículas. Até que o orçamento venha a ser aprovado, o serviço ficará em modo de espera. Uma vez aprovado, será dado início ao processo de recuperação dos dados. Até que a mídia seja manipulada, ou seja, até que o serviço seja executado, não há nenhuma garantia que os dados serão recuperados. Em alguns casos o orçamento poderá ser aprovado e não ser possível recuperar os dados.

    Como saber quando o seu SSD está falhando: 


    Como os SSDs falham por razões diferentes, você pode perceber os sintomas imediatamente, ou ao longo do tempo. No entanto, se você observar o seu computador mostrando alguns destes sinais, pode ser um sinal de que você precisa falar com uma equipe de serviços de recuperação de dados de imediato:

    • Problemas ao iniciar seu computador ou acessar arquivos que você usou no passado
    • Falhas no sistema repentinas ou mensagens de erro inesperado
    • As mensagens de advertência que vêm de seu pacote de software de sistema operacional ou de manutenção de computador
    • Barulhos estranhos vindo de seu computador, especialmente ao clicar ou sons de estalos que começam quando você ligar a energia.

    Em todos os casos, esses sintomas podem indicar que você tem sérios problemas com o SSD do seu computador. Pode ser que sua unidade tem um defeito de fábrica previamente detectado, que foi danificado pela proximidade de ímãs ou outros distúrbios, que os setores e as informações foram perdidos como resultado de formatação ou de energia acidental surtos, ou mesmo que você tenha contratado um vírus que está removendo informações.

    O que fazer quando o seu SSD está falhando:


    Uma vez que você suspeitar estar sofrendo de perda de dados em seu SSD, há alguns passos importantes que você deve tomar de imediato:
    Se você tem arquivos importantes que você precisa imediatamente, apoiá-los para uma unidade flash. 
    Mesmo um laptop rápido, empresa de recuperação de dados como a PROHD pode não ser capaz de obter o seu computador de volta por um dia ou dois, por isso, se você pode ter acesso aos seus arquivos mais importantes agora, pode ser útil ter uma cópia.
    Caso contrário, pare de usar o computador imediatamente.
    Quando um SSD está danificado, continuando a usá-lo só faz o dano piorar. Isso, por sua vez, pode torná-lo mais caro e demorado (ou mesmo impossível) para nós recuperarmos os arquivos que você precisa. 
    Então, se o seu SSD está falhando, pare de usá-lo imediatamente.
    Chame a PROHD para recuperação de dados do seu SSD. Somos especialistas em recuperação de dados, com experiência de trabalho em praticamente cada marca e modelo de computador, sistema operacional, e SSDs disponíveis no mercado hoje. Deixe-nos saber sobre seus sintomas e situação, e nós daremos um prazo e estimativa de preço para o seu projeto de recuperação de dados.